30 de maio de 2013

Mini Imagine Hot com Liam Payne - You're Some kind Of Fine



Era sexta-feira, o dia da semana que eu mais gosto... Sim, aquele em que eu quero chegar em casa e tomar um bom e demorado banho de espuma e relaxar comendo uma pizza. Mas, então, meu nome é (Seu Nome) e eu tenho 19 anos. Moro sozinha em meu apartamento em Londres e estudo à noite... Eu sempre ligo para a mesma pizzaria todo fim de semana... Por causa da pizza que é muito boa e por causa do lindo e gostoso entregador, Liam Payne. Ele é um gato e desde a primeira vez que pedi pizza tive certa admiração por ele e percebi que ele também não me olha normalmente. Há algo a mais entre nós dois. Desde então sempre que ele vem trazer pizza nós conversamos e brincamos um com o outro, afinal já ganhamos bastante intimidade, tanta que na última vez que ele trouxe era a sua última entrega e nós vimos filme juntos. Foi muito boom... Tinha acabado de ligar para a pizzaria à caminho do banheiro. Preparei a banheira com bastante espuma, coloquei uma musica no meu notebook e entrei, me deitando e relaxando... Tomei meu banho calmamente até escutar a campainha.

Eu: JÁ VOU! –saindo da banheira-

Enquanto soltava meu cabelo do coque e o ajeitava a campainha tocou outra vez...

Eu: QUEM É?
XX: PIZZA!
Eu: Liam, pode entrar... A porta está aberta.

Ouvi a porta se abrir, me enrolei em uma toalha e fui até a sala onde Liam estava segurando a pizza e me olhou de cima a baixo...

Eu: Huumm... Foi rápido. –o olhei e peguei a pizza de suas mãos-
Liam: Você não tem medo de deixar a porta aberta enquanto toma banho?
Eu: Não, eu tenho vizinhos e aqui nem é tão perigoso.
Liam: Ok. Vou indo...
Eu: Liam... –abrindo a pizza- Não é sua última entrega de hoje? –peguei um pedaço e o olhei maliciosa-
Liam: Érr... –corou- Bem, sim.
Eu: Então fica mais um pouco...
Liam: Tá bom... –sorriu-
Eu: Vem aqui. Senta aí no sofá enquanto eu me troco. Não vai me espiar ein... –sorri e ele também-

Fui para o quarto e peguei uma roupa legal para vestir... 




Passei um brilho labial, ajeitei o cabelo e voltei. Ele estava sentado e me olhou dando um sorriso lindo. Peguei a pizza e me sentei ao lado dele colocando ela no meu colo.

Eu: Pega aí.
Liam: Não, valeu. Eu não curto pizza.
Eu: Nossa! Você é um ET néh? –sorrimos- Quer ver outro filme?
Liam: Você tem terror?
Eu: Tenho, mas eu tenho medo.
Liam: Ah para néh.
Eu: É porque não é você que vai dormir sozinho depois!
Liam: Mas não é por opção!
Eu: O quê?
Liam: Nada.
Eu: Eu vou pôr, mas se ficar com medo eu vou te mandar mensagem de madrugada.
Liam: Anda logo.

Levantei-me colocando a pizza no colo dele e percebi que ele tirou um pedaço e estava comendo... Abaixei-me para pegar o DVD ficando em uma posição meio desfavorável, peguei rápido e coloquei. Era “A Casa de Cera”. Liam estava vermelho, não sei por que... O filme começou então me sentei mais perto dele e peguei um pedaço de pizza. Coloquei minhas pernas para cima do sofá e percebi que Liam estava olhando diretamente para elas.

Eu: Você não disse que não gosta de pizza?
Liam: Hãm? –sorri-
Eu: Você não gosta de pizza?
Liam: Ah não, é que essa aqui está... Gostosa. –me olhou sério-

Corei com as palavras dele e passei a mão em meu cabelo desviando o olhar do rosto dele. Ficamos comendo e assistindo o filme até que começa a passar umas partes meio “salientes” e ficamos um pouco desconfortáveis com aquilo... Peguei a embalagem da pizza e fui até a cozinha e taquei no lixo. Tomei um copo de água e voltei me deitando no sofá com a cabeça no colo dele. Liam me olhou sorrindo e voltou sua atenção ao filme enquanto acariciava meus cabelos... Ficamos assim até o filme terminar.

Liam: Bom, foi muito legal, mas agora tenho que ir, minha casa é longe e já está muito tarde.

O olhei triste e me sentei para ele poder levantar, ele se levantou e me pegou pela mão me levantando, eu pesei meu corpo e comecei a rir, então ele pegou minha outra mão e me puxou pelas duas me levantando do sofá.

Eu: Sem graça!
Liam: Boba!
Eu: Idiota!
Liam: Chata!
Eu: Palhaço!
Liam: Linda!

Sorri sem graça e fui até a porta a abrindo para ele sair... Ele passou por mim e parou em minha frente já do lado de fora me olhando.
Liam: Então... Até mais. –ele se virou para sair e então eu não resisti e o chamei automaticamente-
Eu: Liam! –ele me olhou rapidamente parando em minha frente- Érr... Fica.


Liam: Ficar?

Em um ato sem pensar, o puxei pelo braço deixando nossos rostos bem próximos...

Eu: Fica aqui essa noite.

Liam aproximou seus lábios dos meus me fazendo fechar os olhos e me deu um beijo calmo e devagar, apenas com o toque dos nossos lábios. Logo, o puxei para dentro pela sua camisa e fechei a porta a trancando. Parei e o olhei sem reação e então ele veio em minha direção me dando outro beijo, dessa vez nossas línguas se travaram em uma guerra cheia de sabor, juntamente com nossos corpos que se tocavam e se arrepiavam com cada gesto do outro.



Rapidamente fomos nos beijando até meu quarto, onde o empurrei na cama onde ele se sentou e então eu fui ao seu encontro por cima dele o beijando... Liam estava concentrado em cada beijo que me dava. Ele parou de me beijar e direcionou sua boca ao meu pescoço, então aproveitei o momento para retirar sua blusa e ele fez o mesmo comigo, o deitei na cama e comecei a beijar seu abdômen o que o fazia respirar ainda mais... Chegando à sua calça, a desabotoei devagar e abri seu zíper, então sai de cima dele e retirei seus tênis puxando sua calça e aproveitei o momento para retirar a minha. Voltei à cama por cima de Liam e o beijei, mas logo ele inverteu as posições ficando por cima de mim. 




Liam sorriu malicioso e me beijou retirando meu sutiã e o jogando para longe, quando fez isso parou o beijo e encarou meus seios e então eu o puxei parar mais um beijo para desviar sua atenção deles, acho que ele percebeu e deu outro sorriso e logo começou a disparar beijos e chupões sobre eles o que me fazia gemer baixo e ele adorava ouvir isso... Foi descendo seus beijos pela minha barriga até chegar a minha intimidade onde ele deu um beijo sobre minha calcinha o que me fez arrepiar até o ultimo fio e depois mordidas de leve que faziam eu me contorcer e ele sorria malicioso, logo Liam tirou minha calcinha e deu beijos em minhas coxas até voltar a minha intimidade de onde eu o puxei e inverti novamente as posições retirando sua cueca, mas antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, Liam ficou por cima de mim e me olhou nos olhos.

Liam: Eu sempre quis fazer isso desde que te vi.
Eu: Eu sei. –sorri-
Liam: Você tem certeza de que... –o interrompi com um beijo- Isso quer dizer sim?

Balancei a cabeça positivamente e então Liam me penetrou o que me fez dar um gemido alto, ele me penetrava devagar e calmo, sua respiração estava quente eu meu ouvido... Apertei seus braços o puxando para mais perto e então ele começou com movimentos mais rápidos o que me fez gemer ainda mais alto.




Liam: Shiiu... Você tem vizinhos esqueceu? –disse baixo no meu ouvido-
Eu: Fo... Foda-se...

Liam continuou com os movimentos e às vezes me dava beijos no pescoço... Eu arranhava suas costas e o machucava o que o fez segurar um de meus braços e penetrar cada vez mais forte, e eu gemia cada vez mais alto enquanto ele tentava conter meus gritos com seus beijos. Quando percebi que ele já estava quase em seu ápice, inverti as posições e controlei os movimentos, apoiando minhas mãos em seu peitoral eu rebolava sobre ele arrancando gemidos dele que eram música para meus ouvidos... Logo perdi minhas forças e cheguei ao meu ápice e ele também. Deitei-me ao seu lado respirando ofegante e Liam me abraçou encostando minha cabeça em seu peitoral...

Liam: Você foi perfeita.
Eu: Você é perfeito.
Liam: (Seu Nome)... – o olhei- Quer ser minha namorada? –sorri-
Eu: Claro! –me selou-
Liam: Eu quero acordar todos os dias com você ao meu lado.

Dei um sorriso e ele me deu um beijo na testa puxando o lençol e nos cobrindo e nós dormimos ali mesmo juntinhos.



----------#-----------------#--------------------#-------------------#---------------------#------------------#---------------

Então gente, esse foi meu primeiro Mini Hot, então comentem por favor porque eu não sei mesmo se está bom. Não tenho costume de escrever Hot's, mas se vocês estiverem gostado eu faço mais ok? Obrigada e beijos ;p

14 comentários:

  1. Uuuooooooow que pizza heim! Rsrsrsrsrs
    ficou legal, mto bom msm ;)
    Vou comecar a pedir mais pizza kkkkkkkk'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AFF, SÓ PRA MIM Q NÃO APARECE UM ENTREGADOR DE PIZZA ASSIM SUAHSUAHSHAUSHAUSASUHAUSHUAHS ~LE ESCREVENDO NO ANONIMO SÓ PRA FALAR MERDA~ AUHSUAHSUHA

      Excluir
  2. manooou , to amando o blog (leitora nova) ameeei !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Perfeio!!!! queria eu ter esse entregador de pizza!!!
    Amei o blog....

    ResponderExcluir
  4. NOSSA SE TODO ENTREGADOR DE PIZZA FOSSE IGUAL AO LIAM EU ACHO QUE EU COMIA PIZZA ATE PELO OLHO

    ResponderExcluir
  5. Escreve mais esse ficou muito bom, quem dera se todo entregador de pizza fosse assim...

    ResponderExcluir
  6. podia ter mais entregadores assim e.e

    ResponderExcluir