One Life - Capítulo VI


_Michelle Gillies

Estava preparando o jantar para receber nosso novos vizinhos e resolvi chamar Genna para me ajudar, talvez assim ela saia um pouco daquele quarto e encare outra coisa que não seja aquelas dezenas de livros... É tão bom ter minha filha de volta depois de uma fase tão difícil.

Eu: Genna, olha, será que está bom de sal? -coloquei um pouco do arroz na mão dela-
Genna: Hmmm, está muito bom...
Eu: Faz muitos anos que não faço lasanha de arroz... Quero deixar uma boa impressão para as visitas.
Genna: Você cozinha muito bem, não se preocupe, tenho certeza que vão adorar.
Eu: Como você se sente filha? Sabendo que agora a casa está ocupada por outra família? -ela suspirou-
Genna: Confesso que ainda olho pra lá como se a qualquer momento ele fosse sair por aquela porta. Mas a chegada de novos moradores iria acontecer, mais cedo ou mais tarde. -me aproximei-
Eu: Vai ver isso seja bom para todos nós... Quem sabe o filho deles não seja legal e vocês não se tornem amig... -fui interrompida-
Genna: Não, jamais vou encontrar alguém como ele mãe...
Eu: Não mesmo, mas quem sabe alguém com quem você também se identifique...
Genna: Talvez. -deu de ombros-
Eu: Olha, que tal fazer um suco natural de frutas vermelhas? -quis desviar o assunto-
Genna: Ótima ideia. Vou preparar.

Comecei a montar a lasanha enquanto Genna preparava o suco. Assim que terminei fui tomar um banho e me arrumar para estar bem apresentável. Genna também disse que iria  para o banho assim que terminasse o suco. Separei uma blusa leve de cor azul escura e uma saia lápis até os joelhos. Peguei meu roupão e ia para o banho quando Daniel chegou e me puxou pelo braço me dando um beijo quente.

Eu: Nossa, o que deu em você? -perguntei depois de quase ser engolida pelos lábios dele-
Daniel: Não posso beijar minha esposa de surpresa mais?
Eu: Claro que pode, inclusive, eu iria adorar se fizesse isso mais vezes... -coloquei meus braços por cima de seus ombros e o dei um selinho-
Daniel: Vou tomar banho com você. Que tal?
Eu: Vamos depressa, temos visita daqui a pouco. -puxei ele pela camisa e entramos para o banheiro-

Percebi que aconteceria algo que não fazíamos a tempos... Tirei as roupas dele, ele tirou as minhas entre beijos e carícias quentes, me colocou sobre a bancada da pia, me fez um oral maravilhoso e fizemos amor ali mesmo. Depois retribuí o oral debaixo do chuveiro até ele gozar e só então tomamos banho de verdade.
Saímos do banheiro e eu me sentia muito mais renovada e feliz... Nos secamos entre conversas, separei as roupas que ele vestiria como de costume e me vesti com a que já tinha separado para mim...


Fiz uma maquiagem leve, calcei sandálias de salto, deixei o sabelo solto e voltei para cozinha. Liguei o forno para colocar a lasanha e a campainha tocou. Chamei Genna e Daniel e fui atender a porta. Eram eles... Kate, seu marido e uma garotinha que devia ser filha deles.

Eu: Que bom que vieram! Entrem por favor...
Kate: Eu não recusaria uma gentileza tão grande. -disse entrando e me cumprimentando com um beijo na bochecha- Este é Jasper, meu marido. -o cumprimentei com um aperto de mão e beijo na bochecha-
Eu: Muito prazer Jasper, sou Michelle.
Jasper: O prazer é todo meu.
Kate: E esta é nossa filha Leah... 
Eu: Nossa, que garotinha linda! -me abaixei e alisei o cabelo dela-
Kate: Cumprimente ela querida.
Leah: Oi... -percebi que a garota não queria entrosamento comigo então retomei minha postura e ouvi os passos de Daniel se aproximando-
Daniel: Então esses são nossos novos vizinhos...
Eu: Oh Daniel, estes são Kate, Jasper e Leah. Este é Daniel, meu marido. -eles se cumprimentaram- 
Kate: Esta garota bonita vindo ali é sua filha? -perguntou olhando atrás de mim- 
Eu: Sim... Esta aqui é Genna. -Genna sorriu e os cumprimentou enquanto se apresentavam a ela- Bom, venham para a cozinha, já vou colocar a lasanha no forno e podemos conversar. 

Fomos para a cozinha onde todos se sentaram à mesa. Coloquei a lasanha no formo enquanto eles conversavam. Daniel é extrovertido e se enturma fácil, não estava sendo diferente com eles. Depois de colocar a lasanha no forno me sentei junto à eles.

Kate: Olha Michelle, eu trouxe essa torta de frango para retribuir a torta deliciosa que nos deixou hoje.
Eu: Nossa, muito obrigada, eu adoro torta de frango! 
Daniel: Em que você trabalha Jasper?
Jasper: Bom, sou advogado. Deixei um escritório na outra cidade e agora preciso de um espaço para montar outro por aqui.
Daniel: Bom, posso te ajudar nisso. 
Jasper: Seria bom. 

Jasper parecia muito educado e super elegante. Kate igualmente e a filha deles quieta apenas encarando o nada ou de cabeça baixa. Achei estranho, mas preferi ignorá-la para não ser inconveniente. 

Eu: Vocês têem mais filhos?
Kate: Sim... Temos um garoto. Niall. Ele... Não pôde vir... está terminando de organizar o quarto dele... Sabe como são esses jovens... -se explicou um pouco sem graça-
Eu: Ah sim... Que pena.
Kate: Vocês o conhecerão em breve.
Eu: Espero que sim.
Jasper: E vocês? Só têem Genna?
Daniel: Sim... Somos mais econômicos nesse quesito. -sorrimos-
Kate: Vocês tem uma casa muito bela, como todas as outras do bairro...
Daniel: Oh, muito obrigada. Espero que gostem da localidade, é um bairro muito bom, tranquilo e de fácil acesso à área central...

Entre muitas conversas a lasanha ficou pronta. Tratei de serví-la e logo estávamos jantando. Tínhamos muitos assuntos, sobre diversas coisas. Em alguns momentos percebi Jasper me encarando, algumas vezes cheguei a ficar sem graça, mas vai ver  é o jeito dele... Em geral, estava adorando o jantar e as pessoas que eles se mostravam ser pelo menos inicialmente. Se forem realmente assim, tenho certeza que vamos nos dar super bem.

_Jasper Horan

Percebi que estava ficando tarde, então dei um jeito de nos despedirmos para ir para casa. Levamos mais um tempo nessa despedida e fomos para casa, que não ficava a nem 50 metros da deles.
No caminho fomos falando das impressões que tivemos deles e até então eram todas boas. E não pude deixar de notar na beleza e doçura de Michelle. Tão delicada e ao mesmo tempo de presença muito notável. Vai ser um prazer fazer parte da vizinhança de pessoas tão gentis como eles.

Eu: Agora vamos nos deitar... Hoje foi um dia cansativo e amanhã temos mais detalhes para cuidar.

Kate assentiu e começou a arrumar a cama enquanto eu tirava minhas roupas, já que tenho costume de dormir apenas de calção. Seria nossa primeira noite na casa nova e eu estava animado para começar a vida em outra cidade.

Kate: Não estou gostando nada da atitude do Niall. Ele devia ter ido com a gente.
Eu: Niall é um jovem rebelde Kate, eu também era um jovem assim, logo essa fase vai passar e ele vai perceber que a vida muitas vezes não nos dá escolhas.
Kate: Eu sei, mas e se isso piorar? Amanhã vou ter uma conversa com ele.
Eu: Deixa o garoto Kate.
Kate: Deixa o garoto? Sabe Jasper, talvez seja por isso que Niall seja assim! Porque não aprendeu com o pai sobre a palavra "limites"!
Eu: Eu faço o melhor que posso pra dar tudo de melhor pro meu filho e você me agradece assim?
Kate: Não passa da sua obrigação. Ele precisa de regras, de limites, de saber se colocar no lugar de filho e nos obedecer!
Eu: Eu sou o único responsável por isso?
Kate: Você que quis se mudar pra outro lugar Jasper, agora lide com as consequências disso! Você tm uma esposa e não uma mala multitarefas!

Antes que eu dissesse qualquer coisa ela foi para o banheiro e bateu a porta. Suspirei e acabei de arrumar a cama para dormir. Me deitei e depois de um tempo ela também veio se deitar, me aproximei dela na tentativa de dá-la um beijo, mas fui rejeitado. Me virei, resmunguei e estava quase dormindo quando ouço a voz de Leah.

Leah: Mamãe... Papai...
Eu: O que foi Leah?
Leah: Estou com medo, posso dormir com vocês?
Eu: Claro, vem cá pequena.

Leah se deitou entre nós. Antes de dormir me veio Michelle à cabeça. Ela é tão elegante, tão doce, parece ser muito diferente de Kate, que só reclama e briga por tudo. Vai entender as mulheres... Talvez ela seja igual, mas pelo menos é muito bonita e jovial.

**

_Niall Horan

Acordei me revirando na cama. É muito estranho dormir em uma casa diferente depois de passar minha vida toda na mesma casa. O primeiro dia aqui foi horrível. Não vi nada de interessante no bairro ou na cidade e ainda temos muito o que arrumar por aqui.
Levantei, abri a porta do quarto e me espreguicei. Fui ao banheiro, fiz minha higiene matinal e fui à cozinha. Ninguém tinha acordado ainda. Olhei no celular e era 05:30. Preparei o café e algumas torradas enquanto conversava com meus amigos no grupo da nossa banda. Eles ainda estavam chateados pela minha mudança e falar sobre isso com eles me deixava ainda mais irritado.
Fiquei um tempo na cozinha, dei uma volta pela sala da casa. Até que é uma casa maneira, mas ainda prefiro nossa casa antiga. Andei mais um pouco e vi uma porta embaixo da escada. Me aproximei e tentei abrí-la, mas estava trancada. Franzi a testa e tentei abrí-la de novo com mais força,então percebendo que não abria mesmo, desisti. Voltei à cozinha, peguei mais duas torradas e voltei para o quarto, comecei a pensar em ago diferente para fazer ali. Em uma parede tinha o símbolo da banda Pink Floyd pintado. Eu gostava dessa banda, mas não ia deixar aquela pintura ali, esse quarto agora precisava ganhar a minha cara, então decidi sair para comprar tintas e talvez pintar a parede com algo diferente como cifras ou uma guitarra ou quem sabe os dois.
Troquei de roupa rapidamente, peguei meu celular e as chaves do carro e desci as escadas depressa, quando abri a porta ouvi minha mãe me chamar.

Mãe: Niall!
Eu: Que foi mãe?
Mãe: Onde vai?
Eu: Sério?
Mãe: Onde vai?
Eu: Vou comprar tintas pra pintar a parede do meu quarto.
Mãe: Não  vamos pintar a casa Niall. 
Eu: Eu disse meu quarto!
Mãe: Olha, eu quero falar com você.
Eu: Agora não mãe.
Mãe: Niall!
Eu: Fui.
Mãe: NIALL!

Ignorei e saí... Entrei no carro e dei partida para qualquer sentido, esperando encontrar qualquer lugar onde pudesse encontrar as tintas. Não demorou muito e estava na àrea central... Deixei meu carro em um estacionamento, coloquei meus óculos escuros e fui até uma loja de construções onde encontrei as tintas que queria. Comprei e voltei ao carro. Dei mais uma volta para conhecer a cidade e até que tinha uns lugares que pareciam legais, tomara que seja mais interessante à noite...
Dirigi de volta para casa, parei o carro em frente a casa, abri a porta, peguei as tintas e me virei avistando uma garota saindo da casa ao lado. Paralisei e fiquei olhando para ela. Já tinha visto muitas garotas bonitas na vida, mas essa...Por alguns instantes ela parecia andar em câmera lenta. Ela tinha os cabelos escuros longos, a pele clara, a boca avermelhada, olhos grandes e redondos e estava com um livro nos braços e uma mochila nas costas. A acompanhei com os olhos até que a perdesse de vista na próxima esquina. E só saí desse estado de transe quando passou um carro por mim. Olhei para os lados, percebi que estava com a boca aberta, molhei os lábios e entrei para casa carregando as tintas.
Fui para meu quarto, suspirei passando a mão na cabeça intrigado e fui para cozinha onde estavam minha mãe, meu pai e Leah tomando café.

Mãe: Voltou rápido. Agora podemos conversar.
Eu: Mãe, olha... Vocês foram à àquela casa aqui do lado ontem? -ela franziu a testa-
Mãe: Sobre isso mesmo que quero falar com você.
Eu: Eles têem uma filha?
Pai: Sim, eles têem uma filha. Muito bonita por sinal. 
Eu: Muito.
Pai: O quê? 
Eu: Ér... Nada. Eu acabei de... Quer dizer... Deixa pra lá... 
Mãe: Niall, você precisa facilitar as coisas... Só estamos aqui a uma noite e você não está colaborando.
Eu: Acabei de ir ao centro comprar tinta para aquele quarto e não estou colaborando?
Pai: Como você disse Kate, só estamos aqui a uma noite, vai levar um tempo até ele se acostumar.
Mãe: Vai começar Jasper?
Eu: Olha, eu vou pintar aquele quarto vocês querendo ou não.
Pai: Ninguém aqui está te proibindo.
Eu: Se é pra ficar nessa casa, que ela tenha um pouco mais a ver comigo então.
Mãe: Apenas o seu quarto Niall!

Revirei os olhos, fazendo sinal positivo com as mãos e voltei para o quarto e comecei a pintar.

(Continua...)

Comentários

Postagens mais visitadas