One Life - Personagens

Genna Gillies
Adorável. Palavra perfeita para descrever Genna Gillies, uma adolescente de 18 anos. Muito corajosa e determinada. Mora com seus pais em um bairro afastado da cidade. Ama de forma intensa sua família e as pessoas que a cercam. Cursa faculdade de medicina.

Michelle Gillies
Mãe de Genna. Trabalha como consultora de moda, tem 38 anos e é uma mãe carinhosa e preocupada. Se casou muita nova, mas sempre teve responsabilidade para cuidar de todos, apesar de às vezes perder o controle por ser muito emocional e ter que contar com a ajuda de seu marido. Adora ajudar quem precisa, por ter um coração enorme e generoso.

Daniel Gillies
Papai coruja, apaixonado por sua família e muito empenhado em tudo que faz. Tem 40 anos e trabalha como Engenheiro Mecânico. É chefe de seu próprio negócio e assim como Michelle, quase não tem tempo de estar presente em casa, mas quando está, gosta de aproveitar o tempo com quem ama. Apesar de ser sempre descontraído, se irrita facilmente mostrando seu lado temível.

Harry Styles
Melhor amigo de Genna. Harry leva a vida de forma despreocupada e irresponsável. Considera Genna como a irmã que nunca teve. Cursa faculdade de Direito e tem o sonho de viajar todo mundo levando Genna com ele. Aos 19 anos é um garoto lindo e charmoso. Acostumado a sair sempre e pegar todas, não se importa com a má fama que tem e aproveita a vida ao máximo.

Justin Bieber
Justin é um garoto independente. Mora sozinho aos 19 anos, é tranquilo e reservado. Quase não fala com ninguém. É seu vizinho e tem uma vida um pouco parada, mas equilibrada. Estuda arquitetura e trabalha como atendente em uma loja de CDs na cidade. Esconde bastante sobre sua personalidade, mas aparentemente demonstra ser um garoto simpático.

Niall Horan
Jovial, cheio de energia, atraente e rebelde. Niall cursa Faculdade de música, tem 19 anos e mora com seus pais e sua irmã mais nova Leah. Possui um temperamento instável e nervoso diante de situações adversas, mas normalmente é um garoto gentil, carinhoso e apaixonado. É sempre muito racional em suas escolhas, sendo difícil mudar seu modo de pensar.

Kate Horan
Auxiliar Administrativa. Mãe de Niall e Leah, é uma mulher de personalidade forte. Possui muito amor e zelo por sua família. Tem 47 anos. Calma e concisa na maioria das vezes, mas com postura crítica. Costuma se dar bem com as pessoas.

Jasper Horan
Pai de Niall e Leah. Homem discreto, importante e de presença elegante. Tem suas próprias verdades e virtudes, deixando muitas vezes o sentimentalismo de lado na hora de tomar suas atitudes. Tem 47 anos. Advogado renomado, bastante impaciente e muito ligado ao trabalho, raramente tem tempo de estar com a família, apesar de ser o que ele mais ama na vida.

Leah Horan
Irmã de Niall. Tem 8 anos e é uma garotinha introvertida e misteriosa. Chama a atenção por sua beleza e diferente das outras garotas de sua idade, prefere ficar em seu quarto sozinha lendo ou pintando. Seus pais acreditam que ela sofra de algum problema mental, por ser anti-social e não falar muito e principalmente por ter um comportamento estranho. 



Comentários

  1. Já to ansiosa com a história ♡♡♡

    ResponderExcluir
  2. Oie eu acompanho este site antes dele mudar e sinto saudades das outras fics elas eram muito boas.E também eu faço fanfics se VC precisar de mais uma pessoa eu posso ajudar ..
    PS: já to anciosa para essa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas